quinta-feira, 2 de julho de 2009

Funeral de Michael Jackson será em ginásio em Los Angeles


A família do cantor Michael Jackson divulgou informações sobre o funeral do ídolo pop. Ao contrário do que chegou a ser divulgado o velório não será realizado no rancho Neverland, assim como o corpo do cantor também não será sepultado na propriedade.

O velório será realizado na próxima terça-feira, 07, no ginásio de esportes Stapkes Center, em Los Angeles. O local pertence à empresa AEG Live, a mesma responsável pelos shows que Michael faria em Londres. O ginásio foi o local onde Michael Jackson passou sua última noite, em 24 de junho, ensaiando para a série de shows que faria este mês.

A AEG Live anunciou que irá instalar telões do lado de fora do ginásio para que mais pessoas possam acompanhar o serviço fúnebre do cantor. O ginásio Staples Center tem capacidade para 20 mil pessoas.

O corpo de Michael não poderá ser enterrado em Neverland por se tratar de uma propriedade privada e há leis que impedem tal ação. Alguns veículos de imprensa norte-americano divulgaram que o enterro será realizado no cemitério Forest Lawn, também em Los Angeles, porém a família Jackson ainda não confirmou a informação.
Fonte: Terra